Feira Virtual Education USA Brasil

Por em 3 de março de 2021

Entre os dias 22 e 27 de março, o Education USA irá realizar a Feira Virtual Education USA Brasil, evento para ajudar os participantes a estudar nos Estados Unidos.

O evento terá 6 sessões ao longo de 5 dias, em que representantes responsáveis pela admissão de alunos em instituições de ensino superior norte-americanas irão abordar um tópico específico em cada sessão.

Após as sessões, os alunos interessados receberão links para acessar as salas online particulares dos representantes e poderão obter mais informações detalhadas.

Entre as universidades participantes: California State University,Iowa State University, University of Missouri, University of California San Diego e Savannah College of Art and Design.

Para mais informações, acesse: www.ari.uema.br/?p=4928

O EducationUSA é uma rede global de Centros de Orientação do Departamento de Estado Americano. No Brasil, os Centros EducationUSA que têm a missão de facilitar o acesso a informações precisas, abrangentes e atualizadas sobre oportunidades de estudo no ensino superior nos EUA.

#InternacionalizaçãoUEMA