Dia Mundial da Educação


Por em 29 de abril de 2021



Neste , que possamos entender o papel da educação para a construção de valores essenciais para a nossa vida em sociedade.

A celebração foi instituída por líderes de 164 países – incluindo o Brasil – na cidade de Dakar, no Senegal, durante o Fórum Mundial de Educação de 2000. A data simboliza o compromisso dessas nações com o desenvolvimento da educação até 2030.

Em alusão à data, a Superintendência de Relações Internacionais da UEMA separou alguns cursos on-line com acesso gratuito, com aulas ministradas em inglês. Confira:

– Digital Skills: Embracing Digital Technology: Oferecido pela King’s College London (Reino Unido), o curso ajuda o participante a melhorar as habilidades digitais para um melhor desempenho nos estudos e trabalho.

– How To Teach Online: Providing Continuity for Students: Este curso da FutureLearn é projetado para educadores, com discussões para ajudar os profissionais com o ensino on-line.

– Basic English 1: Elementary: Aprenda inglês básico para situações cotidianas e melhore suas habilidades auditivas com este curso de inglês on-line oferecido pela King’s College London.

Para mais informações, acesse: www.ari.uema.br/?p=5109.

#InternacionalizaçãoUEMA

https://www.instagram.com/p/CONpnelJy-B/?igshid=6uj0odlx1jpz



Últimas Postagens