A ALUNA ANA PRISCILA SAMPAIO REBOUÇAS, DO PPGE UEMA, PARTICIPA, COM APRESENTAÇÃO DE COMUNICAÇÃO ORAL, DO I SEMINÁRIO REGIONAL DE ETNOMATEMÁTICA: DOS DESAFIOS ÀS POSSIBILIDADES, PROMOVIDO PELA UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS (UFT)

Por em 16 de maio de 2019

No período de 08 a 10 de maio de 2019 a aluna do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estadual do Maranhão (PPGE)/UEMA, Ana Priscila Sampaio Rebouças, participou do I Seminário Regional de Etnomatemática: dos desafios às possibilidades, promovido pela Universidade Federal do Tocantins (UFT). Durante o evento Ana Priscila apresentou a comunicação cientifica “A etnomatemática como ação pedagógica para construção do conhecimento matemático nos anos finais do ensino fundamental”. Esta comunicação se consiste da dissertação, em construção, que será defendida pela aluna na conclusão do seu mestrado.