Alunos do PPGE/UEMA avaliam trabalhos na II Semana Acadêmica da UEMA

Por em 8 de novembro de 2019

Em sua segunda Edição, a Semana Acadêmica da UEMA reuniu Estudantes da educação básica e superior de instituições públicas e particulares, professores, técnico-administrativos e a comunidade em geral. O evento, que ocorreu de 04 a 08 de novembro de 2019, reuniu pessoas oriundas de diversas partes do estado do Maranhão. Na programação foram ministrados minicursos, apresentados trabalhos, realizadas oficinas, mesas redondas e atividades culturais. Na ocasião, os alunos do Programa de Pós-Graduação em Educação fizeram-se presentes nas atividades ofertadas no âmbito do evento, atuando na avaliação dos trabalhos na modalidade pôster, na Área de Ciências Humanas / Educação.
Os alunos do PPGE/UEMA manifestaram satisfação com a estrutura do evento e qualidade dos trabalhos apresentados. Ressaltaram ainda, gratidão à UEMA e, sobretudo, ao PPGE/UEMA, pela oportunidade e proximidade que o Curso do Mestrado Profissional em Educação oferece aos alunos de tomarem parte nos eventos promovidos pela UEMA, no âmbito dos quais a II Semana Acadêmica reveste-se de significativa relevância científica, tendo em conta o resultado de pesquisas e atividades de extensão apresentado e debatido.

Alunos do PPGE/UEMA Otávio Augusto, Jane da Paz, Wendla Borges e Rafael Mattos, avaliadores dos trabalhos apresentados em pôster da  II Semana Acadêmica da UEMA, São Luís, 2019.