Banca de Qualificação

Por em 14 de maio de 2020

A coordenação do PPGE/UEMA comunica que no dia 09/06 ás 15h ocorrerá, por meio de conferência, a banca de qualificação dos mestrando Renato Moreira Silva que tem como título: POLÍTICAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE GESTORES ESCOLARES EM MUNICÍPIOS MARANHENSES: práticas, desafios e possibilidades, do Curso de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estadual do Maranhão, a banca será composta pelo orientador Dr. Severino Vilar de Albuquerque, pelos avaliadores Dra. Ana Lucia Cunha Duarte (UEMA), Dra. Maria José Pires Barros Cardozo (UFMA) e suplente Dra. Albiane Oliveira Gomes (UEMA).

No dia 10/06 ás 09:30 mestrando Somario de Oliveira França que tem como título: GESTÃO ESCOLAR E O INDICADOR DE QUALIDADE DO IDEB: COMO ESTREITAR ESSA RELAÇÃO? do Curso de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estadual do Maranhão, a banca será composta pela orientadora Dra. Ana Lúcia Cunha Duarte, pelos avaliadores Dra. Nadja Fonseca da Silva (UEMA), Dra. Cristiane de Sousa Moura Teixeira (UFPI)

A transmissão ocorrerá por via conferência no link https://meet.google.com/yzx-okoi-wan

A apresentação é aberta ao público

São Luis, 24 de Maio de 2020.
À Coordenação PPGE/UEMA