III SEMINÁRIO DE PESQUISA PPGE E III COLÓQUIO GESTA

Por em 5 de novembro de 2021

Promovido pela Universidade Estadual do Maranhão, por meio do Programa de Pós-Graduação

em Educação (PPGE), o “III Seminário de Pesquisa do PPGE UEMA” acontecerá na semana de 13 a 15 de dezembro de 2021. O evento tem como tema “A produção de pesquisas em Gestão Educacional, Escolar e Formação de Professores”.

Este seminário é fruto de estudos e pesquisas da primeira e segunda turma de mestrado do PPGE e

expressa resultados parciais e finais das dissertações de Mestrado Profissional em Educação dos cursistas.  O objetivo é discutir sobre temas relevantes e atuais no campo da Gestão Educacional e Escolar e Formação de Professores e, além disso, compartilhar os produtos dos estudantes egressos.

Como fortalecimento da pesquisa, em parceria com o Grupo de Estudos em Gestão e Avaliação da Educação (GESTA-UEMA), o evento conta com a participação de estudantes da iniciação científica, cursistas e egressos integrantes de grupos de pesquisa do PPGE.

As transmissões abertas irão ocorrer no Canal do YouTube da Uema Net.

Link de inscrição: https://www.even3.com.br/iiseminarioiicoloquiogestauema/

Divulguem e participem! ?