Banca de Qualificação

Por em 25 de maio de 2020

A coordenação do PPGE/UEMA comunica que no dia 15/06 ás 15h ocorrerá, por meio de conferência, a banca de qualificação das mestrandas Maria Gorethi dos Santos Camelo que tem como título: A POLÍTICA NACIONAL DE EDUCAÇÃO ESPECIAL NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA EM MUNICÍPIOS DO MARANHÃO: LIMITAÇÕES E CONTRIBUIÇÕES, do Curso de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estadual do Maranhão, a banca será composta pelo orientador Dr. Severino Vilar de Albuquerque, pelos avaliadores Dra. Albiane Oliveira Gomes (UEMA), Dra. Thelma Helena Costa Chahini  (UFMA).

No dia 23/06 ás 15:00 a mestranda Ana Priscila Sampaio Rebouças que tem como título: A ETNOMATEMÁTICA COMO PRÁXIS PEDAGÓGICA PARA A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO MATEMÁTICO NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO POVOADO CENTRO DOS RAMOS/ BARRA DO CORDA-MA, do Curso de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estadual do Maranhão, a banca será composta pela orientadora Dra. Nadja Fonseca da Silva (UEMA), pelos avaliadores Dra. Ana Lúcia Cunha Duarte, Dra. Anna Regina Lanner de Moura (UNICEUMA).

No dia 25/06 ás 15:00 a mestranda Natarsia Camila Luso Amaral que tem como título: FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA DO ENSINO MÉDIO EJAI: discutindo metodologias voltadas às práticas pedagógicas que contribuam para a leitura matemática de mundo e a emancipação social e cultural, do Curso de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estadual do Maranhão, a banca será composta pela orientadora Dra. Nadja Fonseca da Silva (UEMA), pelos avaliadores Dra. Marcia Cristina Gomes, Dra. Raimundo Luna Neres (UNICEUMA).

A transmissão ocorrerá por via conferência no link https://meet.google.com/yzx-okoi-wan .

A apresentação é aberta ao público

São Luis, 25 de Maio de 2020.
À Coordenação PPGE/UEMA